17 de setembro de 2026

Rapaz de 18 anos é baleado e “deixado para morrer” próximo à BR-463

A noite de domingo (10) termina de forma violenta na fronteira entre Brasil e Paraguai. Após uma dupla execução que também deixou um bebê ferido, um jovem de 18 anos foi morto a tiro na região do bairro São Domingos, nas imediações da BR-463, em Ponta Porã –a 329 km de Campo Grande– por volta das 21h30.

A Polícia Militar informou ter sido chamada por populares, que encontraram Luan Mateus Benites Fernandes, 18, funcionário de um lava-jato no mesmo bairro, caído no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas, mesmo com o socorro médico, não resistiu ao ferimento.

Equipes da Polícia Técnica foram acionadas e buscavam imagens de câmeras de segurança na região a fim de esclarecer o crime.

Execuções – Horas antes, dois homens foram mortos e um bebê acabou baleado na perna. Ricardo Lima Nogueira, 48, e Antonio Rodas Escobar, 32, ambos de nacionalidade paraguaia, foram executados a tiros de calibre 9 milímetros no bairro San Pedro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Bebê de aproximadamente um ano que estava no local levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, segundo moradores. No local do ataque, policiais e peritos da Polícia Nacional recolheram pelo menos 69 cápsulas de calibre 9 milímetros. Ricardo tinha antecedentes criminais por homicídio.

Os pistoleiros conseguiram escapar dos policiais paraguaios. Eles dispararam na direção dos investigadores, atearam fogo no carro usado no crime e correram para o mato a 3 km do centro da cidade.

Quando policiais e repórteres se aproximavam do veículo, os bandidos atiraram de novo, relataram em grupos do aplicativo WhatsApp os profissionais da imprensa que cobrem a área policial na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.

Populares da Semana

Vereadora Carol protocolou projetos junto a senadores e deputados em Brasília

Durante audiências em Brasília, a vereadora Carol Enfermeira protocolou...

Ponta Porã e Nioaque celebram aniversário de emancipação nesta quinta-feira

Ponta Porã celebra aniversário de 112 anos e Nioaque...

Ações educativas marcaram a Semana do Meio Ambiente em Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Secretaria Municipal...

Caixa libera saque do auxílio nesta 3ª feira para inscritos no Bolsa Família

A Caixa Econômica Federal prossegue nesta terça-feira (dia 28)...

Multidão se reúne para despedida de pai e filho que morreram em acidente aéreo

Texto atribuído a irmão de Garon Filho diz que...

Lei fortalece prevenção e cuidados com a depressão pós-parto em Mato Grosso do Sul

A maternidade também precisa ser acompanhada de acolhimento, atenção...

Guaíra conquista quatro premiações no 36º Festival de Dança de Cascavel

O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de...

Grupo de desafio on-line que matou menina em MS tinha ‘clã’ de incentivo à violência

A Polícia Civil, em investigação sobre o grupo ligado à...

Guaíra empossa seis novos professores aprovados em concurso público

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal...

Com muita festa, prefeita Rosária recepciona atletas do URSO em seu gabinete após títulos

#GovernoDeMundoNovo A prefeita Rosária Lucca esteve recepcionando os atletas das...

Irmão mata irmã comerciante e tira própria vida em MS

Caso aconteceu por volta das 14h20, dentro do comércio...

Riedel e Reinaldo Azambuja cumprem agendas no Cone Sul quinta e sexta

Nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de setembro,...

Jogos Escolares reúnem 600 atletas em Sete Quedas

Em Sete Quedas os Jogos Escolares, uma realização da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares