Família que seguia para casamento sofre acidente na BR-163 e bebê fica em estado grave

Na noite de sábado (9), acidente grave no anel viário de Campo Grande, na BR-163 nas proximidades de uma empresa de transportes, deixou uma bebê de um ano em estado grave. A família seguia para um casamento quando sofreu o acidente e o motorista do outro veículo, um policial militar, teria sido encaminhado para a delegacia.

Testemunha que passava pelo local do acidente relatou ao Jornal Midiamax que a colisão envolveu o Polo, onde estava a família que estaria seguindo para um casamento, e um HB20 conduzido pelo policial. Pessoas chegaram a dizer que o policial poderia estar embriagado, mas o fato não chegou a ser confirmado.

Segundo detalhes da polícia, o motorista do Polo teria feito a conversão para entrar em uma estrada de terra, quando aconteceu a colisão. As duas crianças que estavam no Polo foram socorridas em estado grave por equipe da CCR-MSVia.

A menina de 9 anos está na área vermelha da pediatria, consciente e aguardando cirurgia no braço esquerdo, em que sofreu fratura. Já a bebê de um ano está sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubada e o estado de saúde é grave.

Conforme a Polícia Civil o policial envolvido no acidente é um sargento da PMA (Polícia Militar Ambiental). Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, fez teste de bafômetro que constatou embriaguez e o policial acabou detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here