7 de maio de 2026

Abriu uma cova, ameaçou de morte e agrediu o pai com tijoladas

Na noite de terça-feira (5), homem de 56 anos foi agredido pelo próprio filho, um rapaz de 28 anos. Eles são moradores em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande, e o pai ainda afirma que sofre ameaças de morte.

A vítima procurou o Batalhão da Polícia Militar do município por volta das 22 horas para denunciar o filho. Segundo o homem, ele foi agredido com uma tijolada na cabeça e a agressão não teve motivo. Ele ainda contou que sofre ameaças de morte constantemente por parte do rapaz.

O pai também contou aos policiais que o rapaz já até tinha cavado uma cova para enterrá-lo. Os militares foram até a residência e encontraram a cova. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para representar criminalmente contra o filho, que não foi localizado. O caso é tratado como lesão corporal qualificada e ameaça.

Populares da Semana

Homem se suicída no altar de igreja após matar ex e balear 5 pessoas

Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de...

Imprimação de asfalto no Universitário e Vila Nova já foi realizado e asfalto chega em breve

Jandaia Caetano/Semcos –   Além do asfalto no bairro Copagril, outros...

Governo de Mundo Novo segue operação de recuperação asfáltica nos bairros

O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria...

Diferença entre Bolsonaro e Lula amplia em MS com início do horário eleitoral

A diferença pela preferência dos votos entre o presidente...

Não pode levar? A gente busca!

A campanha de coleta de lixo eletrônico também tem...

Artigos Relacionados

Categorias Populares