Polícia continua diligências para localizar suspeito de matar jovem em briga generalizada

O Goi (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil segue na tarde deste domingo (3) com as buscas a um rapaz, principal suspeito de agredir Luana Farias com garrafadas, que levaram a morte da vítima nesta madrugada. O caso aconteceu durante uma briga generalizada em uma festa no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, testemunhas passaram as informações sobre um rapaz suspeito de ser o autor das agressões contra Luana. No entanto, outras pessoas devem ser ouvidas sobre o caso, já que o local estava cheio e a briga envolveu diversas pessoas.

O namorado da menina relatou durante depoimento à polícia, que estavam na festa e depois de uma briga generalizada Luana reclamou que estava ferida no rosto, sendo que desmaiou em seguida. Luana apresentava cortes do lado esquerdo do pescoço, rosto e braço.

Após ser atingida pela garrafada, ela foi socorrida e encaminhada a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) localizada na avenida Guaicurus, onde deu entrada por volta das 2h29. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu às 2h50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here