Mano é o pré-candidato a prefeito do PDT para as eleições de 2020 em Itaquiraí

Está confirmado: Geovane Severo, o Mano, é o nome do PDT – Partido Democrático Trabalhista como pré-candidato a prefeito para disputar as eleições municipais do ano que vem, em Itaquiraí. A definição saiu durante reunião do diretório municipal na noite da última sexta-feira (18-10).

Administrador de empresas, atualmente Mano é vice-prefeito e parceiro direto da administração municipal, tendo colaborado com toda a gestão do município. “Mas, queremos participar mais efetivamente, diretamente, e dar nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento do município”, resumiu Mano.

Em entrevista a reportagem o pré-candidato observou que a decisão do PDT não representa dissidência junto ao grupo que elegeu e reelegeu o atual prefeito Ricardo Fávaro Neto, do PSDB. No mesmo prisma, o vereador do partido, Joel José Cardoso, acrescentou que “esta é a tendência natural do PDT, de crescer e buscar ampliar sua participação na vida política e administrativa de Itaquiraí.

Mais adiante, Joelzinho destacou que a escolha do nome de Mano foi unânime dentro do diretório municipal do PDT. “Seguimos orientação do diretório estadual e, antecipadamente, temos o apoio do presidente regional do partido, deputado federal Dagoberto Nogueira, para o lançamento de candidatura própria para suceder o prefeito Ricardo”, explica Joel Cardoso.

A partir de agora – antecipa Mano Severo – iniciaremos, no âmbito do município as articulações visando conquistar a simpatia de outros partidos à candidatura do PDT. “Também atuaremos junto às lideranças políticas de outras agremiações do estado a busca de apoio para o fortalecimento da proposta e deste projeto político que estamos construindo há anos”, disse o pré-candidato.

“Esta foi uma decisão muito discutida e debatida junto aos pedetistas, com a participação de fundadores do partido, das lideranças que já tiveram mandato, de novos membros e nós que hoje representamos no Legislativo e Executivo. Com absoluta tranqüilidade afirmamos que através do PDT temos cumprido o nosso papel, conquistando investimentos e beneficiando diretamente as famílias, principalmente, nas áreas da saúde e infraestrutura. Por isso, neste momento, é com muito contentamento e, sobretudo, com responsabilidade e respeito ao povo que apresentamos esta pré-candidatura a população itaquiraiense convictos de que estamos no caminho certo”, afirmou Joel Cardoso em suas ponderações.

Fonte: Panorama do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here