Abertas inscrições para 6ª Corrida e Caminhada da UEMS

As inscrições estão abertas para a 6ª Corrida e caminhada do servidor público realizada pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no dia 25 de outubro, no Campus da Cidade Universitária, em Dourados.

A tradicional corrida e caminhada do servidor acontece anualmente desde 2014 em comemoração ao mês do Servidor Público, com o objetivo de promover a qualidade de vida dos servidores públicos, terceirizados e estagiários da instituição por meio da prática de exercícios físicos, tal como destacar a importância da prevenção do câncer de mama para a população feminina.

A ação tem início a partir das às 8h no estacionamento da UEMS, na Unidade de Dourados. As inscrições deverão ser realizadas entre o dia 15 de Outubro ao dia 23 desse mês, exclusivamente no site: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/corrida-e-caminhada-do-servidor-uems-2019

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) sugere que todos os participantes utilizem roupas leves e preferencialmente camiseta Branca ou Rosa. Serão distribuídas medalhas aos ganhadores do 1º, 2º e 3º lugares, para mais informações contatar a DDP – PRODHS/UEMS pelo ramal: 3902-2665.

Assessoria de Comunicação Social UEMS

Fonte: Portal do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here