Morador sai no portão de casa para atender chamado e é morto a tiros

Um rapaz de aproximadamente 25 anos, identificado apenas como Brendo, foi morto a tiros na noite de domingo (13) em frente a uma casa na Rua Antônio Carlos Novaes Marques, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo informações do delegado Jarley Inácio de Souza, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o jovem é de Ubatuba, no interior de São Paulo, e estava morando de favor na casa de uma mulher há duas semanas.

Por volta das 22h de ontem, o rapaz foi chamado pelo nome no portão da casa e, ao sair para ver quem era, foi ferido a tiros. Os disparos atingiram o joelho, barriga, torax e uma das coxas do jovem. Ele correu para dentro da residência e acabou morrendo no quarto.

À polícia, a dona da casa disse que não tinha relação de amizade e parentesco com o rapaz, mas que deixou ele permanecer na casa porque estava ajudando com as despesas. Ela também afirmou que não viu o autor dos disparos e não sabe o motivo da execução.

Sem documentos, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passará por exames de identificação.

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here