Previsão é de mais chuva nesta quinta-feira em MS

A chuva que atingiu o estado na quarta-feira ajudou bastante a diminuir os impactos da estiagem que castigou Mato Grosso do Sul nos últimos dias. Daqui para frente, a previsão é só de chuva, mas não de forma regular como esperado pelos meteorologistas e o calor vai voltar a ter destaque em algumas regiões. Nesta quinta-feira (26), o dia começou nublado com névoa úmida no sul e sudoeste, mas vai passar a ficar parcialmente nublado com rápida elevação nas temperaturas e baixa umidade do ar.

Nas demais áreas o dia começa chuvoso, mas sol aparece entre nuvens no decorrer da tarde e as temperaturas aumentam. Para hoje a temperatura máxima fica em torno de 33°C e mínima pode marcar 15°C. A umidade relativa do ar aumenta um pouco e hoje o índice deve ficar em torno de 30%.

Na sexta-feira o tempo estará com poucas nuvens, elevação das temperaturas e baixa umidade do ar. No final de semana o tempo continuará com poucas nuvens, temperaturas altas, previsão de 36°C, e baixa umidade do ar; mas, no extremo norte e nordeste do estado, o dia estará um pouco mais nublado e tem possibilidade de chuva isolada à tarde.

Em Campo Grande, ontem a chuva passageira registrou 8,5 milímetros e deu uma amenizada no calor. Nesta quinta, o tempo será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas passando a parcialmente nublado no decorrer da tarde. Já no fim de semana não há possibilidade de chuva na Capital.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here