Veículo furtado no Estado de São Paulo é apreendido com mais de meia tonelada de maconha em Mundo Novo

Na tarde de segunda-feira (09/09), por volta das 17h30min, um homem de  53 (cinquenta e três) anos, compareceu à sede do 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, informando que um veículo FIAT/Toro, que havia sido locado na cidade de São Paulo-SP no dia 30/08 e deveria ter sido restituído no dia 04/09, estaria numa residência do bairro São Jorge.

Dessa forma, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado para verificar a situação do veículo e recuperá-lo. No local, foi feito contato com uma mulher de 32 (trinta e dois) anos e em seguida, com seu marido, um homem de 34 (trinta e quatro) anos.

Durante vistoria pelo terreno, o veículo FIAT/Toro foi encontrado nos fundos da residência e em seu interior, foram encontrados vários tabletes de maconha com peso total de 545kg (quinhentos e quarenta e cinco quilos).

Ao ser questionado sobre a droga, o homem afirmou ter recebido o veículo já carregado, de uma pessoa desconhecida, e que a carga deveria ser entregue na cidade de Londrina-PR.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here