7 de maio de 2026

Micro-ônibus bate em traseira de carreta que manobrava na BR-158

Acidente envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto e um micro-ônibus, que transportava funcionários de uma empresa, na BR-158, em Três Lagoas, deixou pelo menos nove feridos, na manhã de hoje (13). As informações são do JP News.

Os feridos eram passageiras do micro-ônibus e não há informações sobre o estado de saúde delas. Elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levadas para um hospital em Três Lagoas.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o micro-ônibus bateu na traseira da carreta, no momento em que o veículo iria contornar para a direita.

O veículo pertence à empresa Lotrans, que por meio de  nota, disse que os 24 passageiros são seus funcionários. “Eles estavam sendo transportados para um armazém que temos na BR-158. Todos as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento. Estamos dando o apoio necessário”, diz a nota.

Fonte: Correio do Estado

Populares da Semana

Secretaria de Saúde de Japorã promove campanha Agosto Dourado

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM PARCERIA COM O CRAS...

Prefeitura de Amambai realiza Dia D de vacinação contra a COVID-19 nesta sexta-feira

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de...

Junho Prata: Assistência Social de Mundo Novo e Senar realizaram palestra sobre violência contra o idoso

Semcos O dia Mundial da Conscientização sobre a Violência Contra...

PF mira esquema em que cocaína viaja 3,7 mil km da fronteira até o Nordeste

Operação da PF (Polícia Federal), deflagrada nesta quinta-feira (dia...

Artigos Relacionados

Categorias Populares