Homem é preso vendendo drogas para adolescente

Policiais civis prenderam um homem de 27 anos quando vendia drogas para um adolescente de 17 anos, fecharam um ponto de comercialização de drogas localizado no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica.

Segundo os policiais civis, W.P.C já vinha sendo investigado pela polícia e ontem ele foi flagrado pegando uma bicicleta de um adolescente de 17 anos em troca de drogas.

O suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram pequena quantia de drogas já preparada para a venda e dinheiro fracionado, bem como a bicicleta que recebeu como forma de pagamento por uma pedra de crack.

O homem é velho conhecido da Polícia Civil de Costa Rica e já foi autuado três vezes por tráfico de drogas, além de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ontem, mais uma vez ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil suspeita que a bicicleta apreendida é furtada e por esse motivo o bem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, para ser entregue ao verdadeiro proprietário.

A Delegacia de Costa Rica disponibiliza para informações e denúncias os telefones (67)3247-1301 e (67)99671-4610 e assegura sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here