7 de maio de 2026

Motorista bêbado bate em carros parados em 2 locais, foge e é preso

Motorista de 42 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (4) após colidir a caminhonete que conduzia contra carros estacionados em Campo Grande. Jonas Alex Hockmuller abandonou o veículo e fugiu a pé.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um motorista bêbado havia colidido uma Toyota Hilux contra carros estacionados na Rua Ceará, na Vila Rica, e fugido em seguida.

Os militares foram ao local e, no momento que atendiam a ocorrência, receberam outro chamado com a informação de que a mesma caminhonete havia batido em outro carro no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Fernando Corrêa da Costa. O motorista também fugiu do local do acidente.

Durante rondas, Jonas foi encontrado fugindo a pé no cruzamento da Rua Iguaçu com Brilhante. Em visível estado de embriaguez e com o rosto sangrando, ele disse que quem estava conduzindo a caminhonete era a esposa e que ela havia fugido.

A caminhonete foi encontrada abandonada na Rua dos Barbosas e estava com a frontal destruída, para-choque caído e com a barra de direção quebrada. Mesmo reconhecido pelas vítimas, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares fizeram um termo de constatação de embriaguez e o motorista foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Populares da Semana

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares