Com helicóptero, PRF descobre entreposto e prende família do tráfico

Quatro pessoas da mesma família foram detidas na manhã desta sexta-feira (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, em operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) contra o tráfico de drogas. O helicóptero da PRF deu apoio à ação e ajudou a localizar um dos suspeitos que pulou o muro para tentar fugir.

A mãe, o sobrinho e dois filhos, entre eles um adolescente de 16 anos, foram encontrados na casa localizada na Rua Filomeno João Pires, no Jardim João Paulo II, região leste da cidade. Na casa a PRF encontrou o utilitário importado Dodge Journey preto, placa MMB-9270, de Balneário Camboriú (SC), e pelo menos meia tonelada de maconha.

Entre os presos está Sandriel Moraes de Melo, 21, natural de Cuiabá (MT). Os outros detidos ainda não foram identificados e todos serão levados para a Polícia Civil.

A mãe de Sandriel, detida na casa com os filhos e o sobrinho, está em liberdade condicional após passar dez meses presa por tráfico. O marido dela e pai de dois detidos cumpre pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), também por tráfico.

De acordo com policiais rodoviários que participam da operação, o entreposto do tráfico começou a ser monitorado após vizinhos denunciarem ao 191 da PRF a intensa movimentação de “carrões” na casa. O serviço de inteligência da PRF começou a investigar o local e descobriu a droga.

Quando os policiais chegaram à casa, o veículo estava saindo do local. Um dos suspeitos, o adolescente de 16 anos, correu e pulou o muro, mas com a ajuda da equipe do helicóptero foi localizado e detido. Sandriel de Melo conduzia o veículo e foi preso no ato.

Dentro da casa foram encontrados o sobrinho da dupla e a mulher. Todos serão ouvidos na Polícia Civil, que vai decidir se a mãe e os outros dois filhos dela também serão autuados. A maconha saiu de Ponta Porã e seria levada para Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here