Pistoleiros atiram em jovem que é levado ao hospital em estado grave em Dourados

Um rapaz identificado como Leonardo Nunes dos Santos, de 26 anos foi alvejado durante uma tentativa de homicídio por pistoleiros e foi atingido por dois dos tiros nas costas e um deles transfixou o tórax. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22) no Conjunto Habitacional Flor de Lis, em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações, o rapaz foi atingido pelos tiros em uma residência e saiu em busca de ajuda pela rua Dom João VI, percorrendo alguns metros onde caiu e foi avistado por moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros, de acordo com o Dourados News.

Leonardo foi encaminhado às pressas para o Hospital da Vida, já que seu estado de saúde é grave e deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda. Por descuido, a entrada no hospital foi interrompida por alguns instantes já que a porta de emergência do Hospital da Vida estava trancada e a entrada teve que ser feita por um outro local.

A Polícia Civil de Dourados investiga o crime, mas ainda não há qualquer pistas sobre o paradeiro dos suspeitos que atentaram contra a vida de Leonardo e não sabem qual seria o motivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here