2 de novembro de 2026

Patrão agride empregada por esquecer porteira aberta

Um homem de 51 anos foi apreendido por agredir a funcionária que trabalha em sua propriedade rural, na noite de sábado (20), no distrito de Aguão, na MS-080, zona rural de Campo Grande.

Conforme informado pela mulher, de 27 anos, o patrão chegou na sede por volta das 23h e começou a discutir com a vítima por ter encontrado uma das porteiras de acesso à propriedade aberta.

Não conformado em gritar e xingar, o homem agrediu a mulher com tapas e chutes. Além disso, para amedrontá-la, o homem disparou um tiro para o alto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local encontraram o suspeito dormindo dentro do carro. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagada. Foi confirmado ainda, que o homem não possui porte de armas.

Diante da comprovação das denúncias, o patrão foi preso por posse irregular de arma de fogo, vias de fato e ameaça contra funcionária. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro).

Populares da Semana

Educação de Naviraí recebe livros da Coletânea MS Alfabetiza que irá contemplar 1600 alunos

A Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria...

Pai e filho comandavam esquema milionário de tráfico de drogas por estradas de fazendas de MS

Pai e filho presos durante a Operação Rottweiler, em...

Iguatemi, Naviraí e Tacuru fazem parte de 30 cidades que querem comprar vacinas direto dos laboratórios

Para agilizar a campanha de vacinação contra a Covid-19,...

Empresas Lorenz, BSB e Ouro Verde anunciam vagas de emprego para Mundo Novo

Carina Yano/Semcos – O Governo de Mundo Novo, através da...

Em MS, 36 municípios atingem meta nacional de 90% de cobertura de esgoto

Mato Grosso do Sul tem 36 municípios com cobertura...

Após acidente, motorista abandona Fiorino carregada com 500 kg de maconha

Após se envolver em um acidente com motocicleta, o...

Descartada por Flávio Bolsonaro, Tereza Cristina não terá votos de Reinaldo e Capitão Contar

Descartada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), a senadora Tereza...

Aldeias Guarani Kaiowá vão receber proteção da Força Nacional

Gabriel Brum – repórter da Rádio Nacional – A...

Lula manda 3 ministros a MS após denúncias de violência contra indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares