Veterinário é preso com arma em casa no Chácara Cachoeira

Um médico veterinário de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (10), com armamento e munições em sua casa no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele é suspeito de transportar drogas para o estado de Santa Catarina.

A prisão aconteceu em conjunto com a polícia de Chapecó/ Santa Catarina, depois de um mandado de prisão temporária e busca e apreensão serem expedidos contra o médico veterinário, que é investigado por transportar drogas para o estado catarinense.

Quando os policiais chegaram a casa do veterinário encontraram 17 munições de três calibres diferentes, além de três armas e uma garrucha calibre 45, que estava em cima do guarda-roupas do quarto do filho.

Ele contou aos policiais que o revólver era herança de seu avô, e que as outras armas foram dadas a ele por um funcionário de uma fazenda. O médico veterinário disse que está em Campo Grande desde o ano de 2010, e que nunca teve envolvimento com tráfico de drogas, sendo apenas, usuário de maconha.

O médico veterinário é investigado por transportar drogas de Mato Grosso do Sul até Chapecó, em Santa Catarina, mas ele negou as acusações. Nesta quinta-feira (11), ele passa por audiência de custódia onde será decidido ou não por sua prisão preventiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here