Morto com três tiros na cabeça cumpria pena no regime aberto

José Autierie Messias, 39 anos, morto com quatro tiros na manhã desta quinta-feira (11) na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, cumpria pena no regime aberto na Casa do Albergado, no bairro Lar do Trabalhador.

O interno foi preso em 2007 na cidade de Vilhena, em Rondônia, por tráfico de drogas. Ele foi transferido para Campo Grande e cumpriu pena no regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. No dia 26 de maio deste ano, José foi beneficiado com o regime aberto e passou a cumprir pena na Casa do Albergado.

José estava trabalhando desde o dia 21 de maio em uma empresa de revenda de veículos no bairro Jóquei Clube, exercendo a função de serviços gerais. Além do crime de tráfico de drogas, ele também já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.

Crime – José foi morto por volta das 5h de hoje enquanto atravessava a Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três deles na cabeça e um nas costas.

Uma testemunha que mora próximo ao local da execução encontrou o corpo e acionou o socorro, mas José já estava morto.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o caso será registrado como homicídio qualificado. A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here