Itaquiraiense é executado com quatro tiros em estrada

A matança segue sem controle na fronteira mais violenta do Brasil. Erick Sander Silva da Rosa, 23, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira no rodoanel de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Com antecedentes criminais por roubo e receptação, Erick foi executado com três tiros no peito e um na cabeça. Era natural de Itaquiraí, cidade no extremo-sul do Estado.

Policiais civis que atenderam a ocorrência acreditam que Erick tenha sido levado de carro e executado no local onde o corpo foi encontrado.

Além da guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas, que espalha rastro de sangue na Linha Internacional, a fronteira é marcada pela atuação de grupos de extermínio. Nos últimos meses, pelo menos oito pessoas suspeitas de ligação com o roubo de caminhonetes foram mortas na fronteira.

Erick é a segunda pessoa executada nas últimas horas em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, cidades separadas apenas por uma rua. Por volta de 7h, pistoleiro de moto matou a tiros de pistola o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte, 44.

O crime ocorreu na Rua Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero. Hector seguia em sua caminhonete Toyota Hilux preta e quando parou no semáforo o pistoleiro se aproximou e disparou vários tiros.

fonte: porã news

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here