Motociclista fica ferido após colidir com veículo na Nova Campo Grande

Um motociclista com idade aproximada de 30 anos ficou gravemente ferido após se envolver em colisão com um veículo Celta, no cruzamento da Avenida Amaro Castro Lima e Isoleta Rosa da Cunha, na região da Nova Campo Grande, no início da tarde de hoje, na Capital.

O motorista do carro de passeio, que é morador da região, informou à reportagem que tinha ido deixar a filha na casa de uma amiga e estava retornando para casa pela Avenida Amaro Castro Lima; próximo ao cruzamento com a Rua Isoleta da Rosa Cunha, ligou a seta para fazer a conversão à esquerda e quando fazia a manobra, o motociclista, que vinha em uma Honda 150, tentou ultrapassar o veículo, batendo na lateral dianteira esquerda do Celta. Com o impacto, o pneu do automóvel chegou a estourar.

O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sangramento pelo ouvido e diante da gravidade, uma viatura avançada (USA 01) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, interceptando a outra unidade para dar suporte no atendimento, já nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A equipe conseguiu estabilizar a vítima dentro da própria viatura dos bombeiros seguiu para a Santa Casa, com um médico do Samu a bordo. Até o fechamento desta matéria, não havia maiores informações sobre o estado de saúde do motociclista. (Colaborou Valdenir Rezende)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here