7 de maio de 2026

Sete Quedas sorteia 100 famílias para entrega de casas

Em Sete Quedas evento da Administração do prefeito Chico Piroli (PSDB), e do vice-prefeito Massao Hara (PR), realizou sorteio para as casas que serão entregues em setembro no Conjunto Residencial Iporã I e II. Marcaram presença secretários, servidores e representantes das 268
Sete Quedas sorteia 100 famílias para as casas que serão entregues em setembrofamílias cadastradas e que foram selecionadas para participar do sorteio para as 100 residências que estão praticamente prontas para entrega em solenidade que deve ocorrer em setembro, com a presença do governador Reinaldo Azambuja. O evento foi coordenado pelo secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento, Edilson Vieira.
As moradias construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida receberam investimento de R$ 8,2 milhões, e foram frutos do bom relacionamento da Administração com os governos em escala estadual e federal. As casas foram um compromisso do governador Reinaldo durante visita ao município em 2017.
Segundo o prefeito Chico Piroli “ficamos felizes com esse projeto, que vai entregar 100 casas de ótima qualidade, com laje, água, energia, asfalto e até sistema de aquecimento de água para 100 famílias que hoje vivem pagando aluguel ou morando em condições desfavoráveis. Agradeço a parceria do governador Reinaldo, da nossa bancada federal e em especial da nossa equipe técnica, que trabalhou muito para a conclusão desse projeto grandioso”, disse Piroli.

Populares da Semana

Amambai lança matrículas para EJA/EAD

Chegou a hora de terminar os estudos. Estão abertas...

Mulher agrediu idosa, asfixiou bebê e causou incêndio com três mortes

Oragilda Fernandes está presa; polícia diz que crime ocorreu...

‘Vai pra onde?’: Jovem tenta embarcar com 25 kg de droga no Aeroporto de Campo Grande

Foi presa tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Campo...

Humberto declara que “já estou acostumado a esse tipo de denúncia sem fundamento”

Ex-prefeito se defende de denúncia de improbidade administrativa pelo...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares