Mais de 1 ton de carne é apreendida em operação de combate à venda clandestina

Desde o início da manhã desta quarta-feira (26) equipes policiais realizam operação em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, no combate aos crimes de abigeato e crimes contra o consumidor. Até o momento já foram apreendidas mais de 1 tonelada de carne.

Segundo as primeiras informações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), responsável por investigações de crimes de furto e roubo de gado (abigeato), a operação foi denominada ‘Punch’. Até o momento a ação já apreendeu aproximadamente 1,5 tonelada de carne imprópria para o consumo.

Conforme apurado pelo site Diário Corumbaense, as equipes já estiveram em dois açougues, um escritório e uma residência, cumprindo mandados de busca e apreensão. A operação também deve chegar a propriedades rurais do município.

Também participam da operação a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Vigilância Sanitária e Inspeção Municipal.

(Foto: Divulgação/Garras)

Fonte: Mídia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here