Que venham para disputa, desafia Nelsinho sobre adversários em Campo Grande

Com o embate pela prefeitura de Campo Grande se aproximando, o presidente regional do PSD, senador Nelsinho Trad, afirmou que a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD) será prioridade do partido, que segundo ele está preparado para enfrentar qualquer adversário.

“Se tiver disputa com o PSDB ou com o DEM, como anunciou o Murilo [Zauith], ou seja lá com quem for, que venham para a disputa, nós estamos preparados”, afirmou o senador ao Jornal Midiamax.

Sobre possíveis nomes já se levantando no cenário municipal, ele afirmou que o embate na política ‘faz parte do jogo’. Mas, deixou claro que o PSD irá reagir.

A estratégia do partido será priorizar os grandes municípios do Estado. Entre eles, a Capital terá destaque. “Pra nós a reeleição do prefeito Marquinhos Trad vai ser uma prioridade”, adiantou.

Segundo Nelsinho, a partir deste ano o prefeito vai conseguir colocar em prática seu projeto para a cidade. “Mesmo com as dificuldades, você vê obras pela cidade, ações que saíram do papel, projetos da nossa época que ele está executando”, pontuou.

Fonte: Mídia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here