Nelsinho assume presidência do PSD e fala de reforço do partido para 2020

O nome do senador Nelsinho Trad como presidente do PSD em Mato Grosso do Sul foi oficializado durante a eleição do diretório estadual na manhã deste sábado (15), em Campo Grande.

Nelsinho adiantou a organização da legenda para as eleições municipais do ano que vem. “Estamos prontos e reforçando o quadro de filiados para a disputa das Câmaras Municipais e das Prefeituras”, afirmou o presidente estadual do PSD.

O governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve na eleição do partido e reforçou a importância do fortalecimento dos partidos para o próximo pleito, que terá novas regras. “O Brasil não vai sobreviver com 32 partidos e a eleição do ano que vem será determinante, por isso é importante fortalecer o PSD, PSDB e o PSB”, citou Reinaldo.

Questionado sobre a aliança entre o PSD e o PSDB, Nelsinho afirmou que “parceria se faz com quem a gente gosta e quem gosta da gente. Eu gosto do Reinaldo e ele gosta de mim”, apontou.

A frente do partido desde fevereiro, Nelsinho comandou a legenda com apoio do deputado federal, Fábio Trad e do deputado estadual Londres Machado, que estavam ao lado do senador na eleição. O discurso do trio reforçou o equilíbrio do partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here