Inmet prevê calor de 35°C e baixa umidade do ar em MS

A quarta-feira (12) será de tempo firme com calor de 35°C e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Com a massa de ar seco, não há previsão de chuva para o estado. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, permanece uma condição estável onde predomina o ar tropical, sem nenhuma entrada de frente fria ou massa de ar frio nos próximos dias.

Amanhã, quinta-feira, aumenta a área com baixa umidade relativa para quase todo o estado, índice previsto é de 25%. As temperaturas mínimas, das madrugadas, sobem lentamente, mas continuam amenas, por conta da pouca cobertura de nuvens, que leva a maior perda de calor durante a noite. Após o nascer do sol as temperaturas aumentam rapidamente, mas as máximas devem permanecer constantes ao longo da semana.

Em Campo Grande, o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade de ar à tarde. A temperatura mínima marca 19°C e máxima pode chegar a 31°C a tarde.

Em Corumbá e Aquidauana, as temperaturas permanecem altas e máxima pode chegar a 34°C no tempo parcialmente nublado. A mínima é de 21°C.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here