Kasiane Klein é a nova Miss Mato Grosso Do Sul para orgulho dos Iguatemienses.

Orgulho define esse momento. Kasiane Klein, representante de Iguatemi, no concurso de Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019, é a nova Miss de nosso estado. A iguatemiense, substituirá Priscilla Vacchiano que recentemente foi impedida de continuar com o título por motivos pessoais.

Kasiane Klein, receberá a coroa, a premiação e a faixa na próxima sexta-feira (31), das mãos da coordenadora estadual Kátia Pereira. A jovem, que se jogou na preparação para o concurso teve excelente desempenho durante o mesmo, inclusive, sendo considerada por muitos como a vencedora do concurso.

“Assumindo a coroa, levo comigo meus ensinamentos e princípios. Um compromisso com o Estado em dar seguimento a representatividade da mulher Sul-mato-grossense da melhor forma. Agradeço a todos que me apoiaram e ainda me apoiam.”.  Declarou a nova Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, Kasiane Klein.

“Você foi maravilhosa e encantou a todos. Ressalto a grande importância e o imenso orgulho de termos uma iguatemiense, como Miss Mato Grosso do Sul. Sua coroação, vem na verdade fazer justiça e premiar, de fato, definitivamente   a concorrente mais linda, mais simpática, mais preparada inclusive para representar nosso Estado no Miss Brasil”. Declarou a Prefeita Patrícia Margatto.

Fonte: Prefeitura de Iguatemi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here