10 de julho de 2026

Motociclista se desequilibra em quebra-molas e morre após bater em árvore

Motociclista identificado como Orlando Freitas de Oliveira, de 67 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), em Três Lagoas, depois de bater a moto que conduzia em árvore. A suspeita é de que a vítima tenha se desequilibrado ao passar em um quebra-molas.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, o acidente aconteceu na Rua Egídio Thomé, no Bairro Vila Nova por volta das 11h45. Testemunhas disseram que após passar pelo quebra-molas, a moto conduzida por Orlando bateu no meio fio, em uma lixeira e, por fim, na árvore.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou reanimar o idoso por 30 minutos, no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Carga de cocaína avaliada em mais de R$ 5 milhões é apreendida em meio a milho

Uma carga de cocaína acabou apreendida nesta quinta-feira (22),...

Prefeitura de Iguatemi lança projeto de inclusão digital para o grupo de terceira idade

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de...

Motorista que tombou Gol em represa ao dar passagem para caminhão tinha 51 anos

Foi identificado como José Ivan de Souza, 51 anos,...

Vice do Lindeiros expõe preocupação sobre demarcações indígenas em reunião do POD

Em reunião do Conselho de Assuntos Estratégicos (Consad) do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares