Área cedida pelo Estado irá otimizar serviços de saúde em Naviraí

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e a Prefeitura Municipal de Naviraí firmaram termo de cessão de uso móvel que vai possibilitar ao município otimizar os serviços de saúde prestados à população. De acordo com o termo firmado, estão sendo cedidos 595,01 m² de área pertencente ao Núcleo Regional de Saúde do município destinados a procedimentos relacionados à especialidade de nefrologia.

“São ações que refletem no desenvolvimento dos municípios e atendem ao que determina nosso governador Reinaldo Azambuja, que ao avaliar as demandas do Estado, prioriza iniciativas que beneficiam diretamente a população”, destaca o secretário Roberto Hashioka, responsável pela pasta que administra os imóveis pertencentes ao Estado.

A pactuação foi assinada pelo titular da SAD e o prefeito de Naviraí, Izauri Macedo, além da superintendente em exercício (Patrimônio e Transporte), Adriana Moreira. Com duração de dez anos, e prorrogável pelo mesmo período, a cessão prevê ainda, que todos os encargos que recaiam sobre o imóvel no período, sejam de responsabilidade do município.

Texto e Foto: Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Fonte: ms.gov.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here