Iguatemi comemorou 54 anos

Nesta semana diversas atividades marcaram os 54 anos de Iguatemi. Sob a coordenação da equipe da prefeita Dra. Patrícia, a cidade viveu momentos de grande alegria e que reuniram milhares de pessoas, não só iguatemienses, mas de toda a região que visitaram a Capital da Erva Mate em eventos e shows abertos.

A festa contou com bingo beneficente, praça de alimentação, parque de diversões, shows diversos artistas e que teve como ponto a dupla Bruno & Barreto, que arrastou mais de 6 mil pessoas.

Na manhã desta quarta-feira – 8 de maio – o tradicional desfile cívico marcou os 54 anos da cidade, com a participação de dezenas de blocos das escolas, entidades assistenciais, associações, clubes de serviço, polícias, servidores e veículos.

Segundo a prefeita Patrícia “As dificuldades tem sido imensas em todos os setores, mas não podemos nos entregar. Com a prefeitura, Câmara de Vereadores e a população de mãos dadas, vamos em frente  buscando dias melhores para o nosso povo. Iguatemi e sua gente merecem tudo de melhor e estamos trabalhando para isso”, disse a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here