10 de abril de 2026

Idoso convida mulher para sua casa e tem dentadura de ouro furtada

Um idoso de 84 anos teve a dentadura com dois dentes de ouro furtada na última sexta-feira (03), dentro de sua casa localizada em Guia Lopes da Laguna, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que uma mulher que estava na casa é apontada como suspeita.

A vítima disse na delegacia a mulher teria pedido para ir ao banheiro onde estava a prótese. Momentos depois, ao entrar no banheiro, a vítima percebeu que sua dentadura havia sido furtada.

Ele também falou na delegacia que a mulher tinha conhecimento dos dentes de ouro que ele possuía e que aquilo poderia lhe dar bom retorno financeiro, publicou o site ZDK News. O caso foi registrado como furto na delegacia da cidade.

Populares da Semana

Com cobertura em 29%, 3ª fase da campanha de vacinação contra influenza começa quarta-feira em MS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza a campanha...

Namorado diz em depoimento que matou Aline a tiros em Iguatemi após suspeitar de traição

Clewerson Pereira de Oliveira foi interrogado por videoconferência no...

Com nova estrutura, Porto Murtinho vai exportar 20% da soja de MS

Com o novo terminal portuário, que fará o primeiro...

Japorã realizou encerramento da Campanha Maio Laranja

Ação contou com  panfletagem e conscientização sobre o abuso...

SPU faz importantes entregas em Mundo Novo e impulsiona o desenvolvimento

A Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Mato...

Artigos Relacionados

Categorias Populares