Prazo para pagar quarta parcela do IPTU com desconto termina sexta

Na próxima sexta-feira (10), vence o prazo para pagamento da quarta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 com desconto de 5%, no caso de contribuintes que optaram pelo parcelamento em dez vezes.

O desconto de 5% é concedido em cada parcela, desde que seja quitada até a data de vencimento. Para obter os descontos, o contribuinte não deverá estar inscrito na Divida Ativa com pendência de débitos.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária credenciada. Caso o contribuinte não tenha ou tenha perdido o carnê, a segunda via pode ser emitida no site da prefeitura. No mesmo site, é possível fazer a atualização do endereço para receber o carnê em casa.

As parcelas do IPTU vencem sempre no dia 10 de cada mês, excento em agosto, que o vencimento é no dia 12 devido ao dia 10 cair em um sábado.

Quem tiver dúvidas sobre o imposto, pode procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, na antiga Câmara Municipal, localizada na rua Arthur Jorge, 500, no Centro. Atendimento é das 8h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here