Preso ladrão que usou moto roubada de mototaxista para tocar o terror

Um jovem de 23 anos foi preso por assaltar um mototaxista e realizar furtos com a moto roubada. A vítima foi assaltada na noite da última terça-feira (30), após ser chamado para realizar uma corrida do Bairro Senhor Divino ao distrito de Silviolândia, em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.

A Força Tática recebeu informações de que o autor estava em uma fazenda na zona rural de Sonora, usando a motocicleta e “tocando o terror” na região, cometendo vários furtos nas propriedades vizinhas e ameaçando os moradores, publicou o site Coxim Agora.

Os policiais foram à região e localizaram o rapaz que confessou ter chamado o mototaxista para realizar uma corrida com o objetivo de roubá-lo. A moto, uma Yamaha Factor de propriedade da vítima e uma faca utilizada no crime foram apreendidos.

O autor contou que após o crime, jogou os pertences da vítima na BR-163 próximo a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Além disso, a motocicleta estava praticamente desmontada, pois o suspeito já havia enterrado partes do veículo em outra fazenda.

Bastante exaltado, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde se encontra a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here