PRF apreende 125 mil maços de cigarros contrabandeados

Com auxílio de um helicóptero, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quatro veículos carregados com 125 mil maços de cigarros contrabandeados, na zona rural de Bandeirantes. Apreensão ocorreu nesse sábado e teve apoio das polícias Civil e Militar.

Equipe da PRF realizava rondas de rotina, quando percebeu uma movimentação estranha de veículos e acionou a Divisão de Operações Aéreas (DOA).

Foram feitas buscas aéreas e foram encontrados quatro veículos escondidos na entrada de uma fazenda, na MS-441, sendo dois Fiat Torinos, um Fiat Strada e um Ecosport, com placas de São Paulo e Minas Gerais.

Ao perceberem a aproximação do helicóptero, os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram por uma mata. Dentro dos carros foram encontrados e apreendidos os maços de cigarros contrabandeados.

Um quinto veíuclo, um Corsa com placas de Goiás, fugiu em alta velocidade em um posto de combustíveis ao avistar viatura policial em Camapuã. Houve perseguição por aproximadamente 20 quilômetros, quando suspeitos também abandonaram o carro e fugiram. No veículo foi encontrado um rádio comunicador compatível com equipamentos encontrados nos demais apreendidos.

Os cinco veículos e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e a Receita Federal de Campo Grande foi acionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here