Inscrições para concorrer a casas da Agehab terminam amanhã

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para inscrições e atualizações de cadastro para concorrer a uma casa da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), que vai destinar 602 moradias nos bairros Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês e Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Agehab ou presencialmente em qualquer um dos três postos de atendimento do Fácil, localizado nos bairros General Osório, Guaicurus e Aero Rancho, das 8h às 14h.

Para o cadastro presencial é necessários apresentar RG, CPF, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, comprovante de residência, comprovante de renda, carteira de trabalho, número de Cadastro Único (NIS) e, se for casado, documentos do cônjuge.

Novas residências vão beneficar famílias que têm renda mensal de até R$ 1,8 mil. Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres, que tenham sido desabrigadas, que tenham mulheres responsáveis pela unidade familiar e que façam parte pessoas com deficiência terão preferência na seleção.

Também terá prioridade no processo famílias com filhos menores de 18 anos,  monoparentais (constituída somente pela mãe, pelo pai ou por um responsável legal por criança e adolescente) ou que tenham pessoa com doença crônica e incapacidade para o trabalho.

EMHA

Além das casas disponibilizadas pela Agehab, a Agência Municipal de Habitação (Emha) também fará sorteio de 224 apartamentos em Campo Grande. Interessados precisam fazer a inscrição até o dia 6 de junho deste ano.

Conforme divulgado em Diário Oficial do Município, são 158 unidades habitacionais no Empreendimento Residencial Portal das Laranjeiras, Região Urbana do Lagoa, na Avenida Nasri Siufi, com 46,63m², construídos através do programa Minha Casa Minha Vida.

Em outro edital, consta o sorteio de 66 unidades habitacionais, localizados no Residencial Jardim Inápolis, Região Urbana do Imbirussu, na Avenida Pitangueira. Os apartamentos têm de 49,66m².

Quem quiser participar do sorteio, precisa fazer a inscrição através do site da Agência Municipal de Habitação até às 23:59 do dia 6 de junho de 2019, ou diretamente na sede da Agência Municipal de Habitação, Rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here