Curso de aperfeiçoamento de Polícia Judiciária Militar está com inscrições abertas

A 1° edição do Curso de Aperfeiçoamento em Polícia Judiciária Militar acontecerá em Campo Grande no período de 27 de maio até o dia 7 de junho deste ano. Estão abertas 35 vagas por meio da Corregedoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) com destinação a Praças, Sargentos e Subtenentes da Corporação e 5 vagas para militares do Corpo de Bombeiros.

O curso terá carga horária de 90 horas e será de dedicação exclusiva e as aulas serão ministradas nas dependências do Cefap.

A inscrição para o curso já está disponível e podem ser efetuadas até o dia 15 de maio. Conforme a assessoria da PM afirma, o candidato deve realizar o pedido através de e-mail ao endereço corregedoriacapjm@gmail.com ou diretamente pelo telefone da Corregedoria-Geral.

O objetivo do curso é qualificar os Praças da PMMS a desempenharem funções na área de Justiça e Disciplina, contendo a capacidade de assessorar o Comandante e orientar o efetivo da OPM, além de realizar os procedimentos de Polícia Judiciária Militar, administrativos disciplinares, responsabilidade civil, acidente de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here