Operação faz varredura em conjuntos habitacionais

Operação Respectus II está sendo cumprida nos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho, em Três Lagoas, na manhã desta quarta-feira (24), pelas polícias Civil, Militar e Federal.

O delegado regional da Polícia Civil, Rogério Market Faria, afirmou que 18 mandados de prisão estão sendo cumpridos nos conjuntos habitacionais;

De acordo com informações do JP News, a operação foi desencadeada com a participação de 90 policiais. Segundo o delegado, a operação Respectus é para garantir mais respeito a sociedade e aos moradores de bem dos conjuntos habitacionais.

Faria contou que recentemente, um policial foi ameaçado no local. A ação deflagrada em Três Lagoas ocorre paralela a uma operação nacional iniciada pela Polícia Civil nesta manhã.

A operação de Três Lagoas visa ainda, segundo o delegado, dar uma resposta aos roubos registrados na cidade nos últimos dias.

De acordo com o G1, as polícias civis cumprem hoje mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.

Foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão. A previsão é que o número de prisões seja anunciado após o cumprimento dos mandados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here