9 de novembro de 2025

Integrantes do PCC tentam fugir de presídio e 71 armas caseiras são encontradas em cela

Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) tentaram fugir neste fim de semana, domingo (21), de um presídio do distrito de Cambyretá, no Paraguai. Armas caseiras foram encontradas no pavilhão que abriga o PCC.

A fuga teria sido orquestrada por Justo Ramon Gamarra de 28 anos, integrante da facção criminosa, sendo que outros dois presos estariam envolvidos, Juan Jimmtiz de 29 ano, e Justo Martinez de 29 anos. Eles fabricaram uma escada com ganchos, folhas e pedaços de ferro. Uma mochila com roupas também foi encontrada no poder dos detentos.

Os três foram flagrados quando pulavam a janela do pavilhão, por volta das 5 horas, e corriam em direção ao muro do presídio. Agentes fizeram disparos de alerta e os detentos desistiram da fuga, sendo levados novamente para a cela, onde foi feita uma varredura. O motorista, que estava em carro de cor branca, esperando pelos presos fugiu com os disparos.

Segundo o site ABC Color, no pavilhão ‘C Baja’ onde estão presos os integrantes do PCC foram encontradas 71 armas artesanais, sete celulares e meio quilo de maconha prensada. Justo Ramon está preso por um roubo e por ter feito uma pessoa refém, em 2015.

Populares da Semana

Onevan lidera em Naviraí com 42% dos votos

Em Naviraí pesquisa apontou que o deputado estadual Onevan...

Prefeitura de Naviraí entrega nesta quinta-feira a obra de reforma do SCFV Para Idosos Maria do Céu

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de...

Azambuja defende ampliação de financiamento para aquisição de suínos

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai defender hoje (20)...

Mundo Novo terá Expoflor Holambra a partir do Dia Internacional da Mulher até domingo

Evento que se inicia nesta quarta-feira ocorre na Praça...

Pai achou que tiro era bombinha antes de ver esposa morta pelo filho de 2 anos

Novos detalhes sobre o caso da mulher morta acidentalmente...

Geraldo Resende destina R$ 1,5 milhão para modernizar o Asilo São João Bosco

"Recursos garantidos pelo deputado federal serão usados em obras...

Em Rio Bonito do Iguaçu, Ratinho Junior anuncia força-tarefa para reconstrução das casas

O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve neste sábado...

Grupo Onça Pintada atende em Sete Quedas, Tacuru e Iguatemi

Nesta sexta e sábado o Grupo Onça Pintada voltou...

Israel devolve restos mortais de 15 palestinos

Autoridades hospitalares em Gaza afirmam ter recebido, neste sábado,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares