Homem é preso após invadir propriedade rural e ameaçar funcionários

Um homem de 31 anos foi preso após invadir um sítio no distrito de Nova Porto XV, no município de Bataguassu e ameaçar dois funcionários com uma faca no início da manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas que relataram que estavam dormindo na casa, quando o autor arrombou a porta e passou a exigir dinheiro para comprar drogas. Eles informaram que não tinham o dinheiro, momento que o autor de posse de uma faca avançou em direção a eles, entrando em luta corporal.

Swguno o site idiamax, durante a briga, uma das vítimas de 47 anos foi atingida na mão causando um corte. O autor ainda obrigou a outra vítima a dirigir para ele por aproximadamente cinco quilômetros para procurar algum lugar para comprar drogas, mais como não obteve sucesso, desceu do veículo e tomou rumo ignorado.

A Equipe diante da informação da possível localização do autor, saiu em diligências e conseguiram localizá-lo em um sítio da região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de em Bataguassu para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here