Casal é preso após PM encontrar droga em casa com 5 crianças

Daniel Augusto da Silva, 24, e a esposa dele, de 33, foram presos na tarde de ontem (17) na casa onde eles moram com os cinco filhos, após a Polícia Militar descobrir que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

Tudo começou com uma denúncia recebida pela PM. Os militares foram acionados informando que o imóvel servia para comercialização de entorpecentes. Rapidamente eles se dirigiram até o local, na MS-276, distrito de Indápolis, na região conhecida como ‘Vila Bode’.

Lá foram feitas buscas e encontrou-se escondido em um pedaço de cano de PVC dois blocos de maconha e mais cinco trouxinhas da droga, estas pesando 225 gramas. Além disso, também havia na casa um videogame ao qual o acusado não soube informar a procedência.

O casal então foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. A esposa foi ouvida e será liberada. Ela disse não ter conhecimento das atividades ilícitas do marido. Já Daniel acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As cinco crianças do casal foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here