Bombeiros resgatam mais dois corpos na Muzema; chega a 18 o número de mortos

Mais dois corpos foram resgatados, nesta quarta-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros nos escombros dos dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio. Com isso, sobe para 18 o número de mortos na tragédia. Seis pessoas ainda são consideradas desaparecidas.

Os dois corpos foram retirados do local por volta das 14h. Segundo os bombeiros, são corpos de um homem e de uma mulher.

Este é o sexto dia de buscas no Condomínio Figueira do Itanhangá, onde os dois prédios desabaram na sexta-feira (12). Os últimos corpos haviam sido encontrados na manhã de terça-feira (16). Entre eles havia o de uma mulher grávida.

O trabalho de busca é feito com a ajuda de cães farejadores e também com as informações dadas pelos moradores da área. Militares do Exército também auxiliam na busca.

Investigação

Em depoimento na delegacia, o presidente da associação de Moradores da Muzema, Marcelo Diniz, disse que não sabe quem construiu os prédios e que não há ação de milicianos na região. Ministério Público e Polícia Civil, no entanto, já investigam a ação da milícia que atua em Rio das Pedras e também controla a região da Muzema.

Presidente da Associação de Moradores, Marcelo Diniz, chega para depor depor na Delegacia da Barra da Tijuca — Foto: Henrique Coelho/G1

Presidente da Associação de Moradores, Marcelo Diniz, chega para depor depor na Delegacia da Barra da Tijuca — Foto: Henrique Coelho/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here