Prefeito de Bandeira assina ordem de serviço nos Postos de Saúde

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, assinou nesta sexta-feira, 12 de abril, a ordem de serviço que dá início a reforma do Posto de Saúde das Vilas Guape e Cristina. O evento contou com a presença de vereadores, secretários, colaboradores do posto e a população em geral, que prestigiaram o ato na sede da Unidade.

A verba para a obra foi destinada pela senadora Simone Tebet, um valor de R$ 139.995,00, junto a uma contrapartida de R$ 13.261,80, que já estão, segundo o prefeito, integralmente depositados na conta do município. Com a ordem assinada, a empresa que venceu a licitação dá início hoje a obra de número 80 da administração.

“Os nossos sonhos são os projetos para construção da nossa vida, quando assumimos em 2017 um desses sonhos seria a reforma das nossas unidades básicas de saúde, e hoje estamos dando nossa segunda ordem serviço, primeiro foi na Doriane, agora na vila Guape, em breve estaremos com metade das nossas unidades completamente reformadas”, disse o Dr. Bandeira.

Para a presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Janete Córdoba, todos os vereadores estão muito felizes por estar dando a ordem de serviço aqui junto ao prefeito Dr. Bandeira. “Ficamos felizes, pois essa é uma meta que foi feita e está sendo cumprida nesse mandato, agradeço a senadora Simone Tebet pela ajuda e pelo empenho na nossa cidade, e agradecer ao Dr. Bandeira, que tem estado junto ao Legislativo buscando recursos, principalmente para a saúde que é onde a população mais precisa”, afirmou.

Além dos Postos da Vila Guape e Doriane, outros dois postos de saúde serão reformados, são eles: Central e Limeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here