Durante a madrugada dois são esfaqueados em Campo Grande

A madrugada deste domingo foi marcada por violência nos bairros São Conrado e Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Por volta da meia-noite, um homem, de 32 anos, foi atingido por golpes de faca nas costas e na mão durante uma discussão com um vizinho. O crime aconteceu na Rua Hamilton Veran, no Jardim São Conrado. Horas depois, outra vítima, homem de também de 32 anos foi esfaqueado pela esposa, no Bairro Aero Rancho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta da meia-noite, próximo da Rua Hamilton, a vítima, de 32 anos, que mora no Jardim São Conrado, estava sentada em frente de casa com amigos e a esposa, quando, segundo informações de testemunhas, um vizinho, passou de carro e começou a xingar o homem, que irritado, foi até a casa do ofensor tirar satisfações. Ainda conforme testemunhas, o rapaz pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após atendimento pelo médico do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada até a Unidade Básica de Saúde do Coophavila II.

O suspeito do crime fugiu da residência e não foi localizado pela polícia.

4 HORAS DEPOIS

Em menos de quatro horas depois, na Rua Cidade Morena, no Bairro Jardim Aero Rancho, por volta das 5h, outro homem de 32 anos, foi esfaqueado pela própria esposa, na residência do casal. Testemunhas acionaram a polícia e uma equipe do Samu para socorrer a vítima com ferimentos graves.

Consta em boletim de ocorrência que, o pai da agressora disse que mora ao lado da residência e escutou barulho de briga e gritos. Quando foi até o local encontrou a filha desferindo várias facadas no marido e na mesma hora tirou ela de cima da vítima e tirou a faca das mãos da jovem. A agressora saiu do local do crime e não foi localizada pela polícia.

Os casos foram registrados pelo crime de tentativa de homicídio e serão investigados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here