Colisão entre veículos deixa dois mortos e quatro feridos na BR-262

Colisão entre dois carros deixou duas pessoas mortas  por volta das 6h30 desta segunda-feira (8), na BR-262 sentido Terenos. Informações são de que quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Correio do Estado, um casal estava no veículo Renault Fluence e viajava sentido Campo Grande/Corumbá quando o Gol, que transportava quatro pessoas seguia no sentido contrário rumo a Capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo de frente com o Renault  que estava sendo conduzido por um idoso de 74 anos. Com o impacto da batida, o Gol só parou quando acertou uma árvore fora da pista.

As duas vítimas que morreram no acidente, estavam no Gol e ainda não tiveram as identidades divulgadas. As outras duas que sobreviveram foram socorridas. O motorista do Renault foi socorrido pela filha até um hospital mais próximo e a esposa de 62 anos foi levada pelos Bombeiros até Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito na rodovia que ficou com a pista parcialmente interditada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here