Jovem é preso com 384 kg de maconha em carro roubado

Rapaz de 22 anos foi preso com 384 kg de maconha em um carro roubado. Ele estava próximo ao veículo quando foi abordado. Os policiais rodoviários federais sentiram o cheiro da droga e prenderam o jovem. O caso aconteceu na tarde de ontem (4), no km 210 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

Em fiscalização, os agentes avistaram um Honda City com placas aparentes de São Paulo. Próximo ao veículo, estava um homem, de 22 anos, e com ele estava a chave do carro.

Próximo ao automóvel, os policiais notaram um forte odor de maconha. Quando questionado, o rapaz confessou estar transportando a droga.

Dentro do porta-malas, foram encontrados 516 tabletes de maconha, o que totalizou 384 kg. O rapaz confessou ter pego o carro carregado em Ponta Porã e deveria levar até Bataguassu. Pelo transporte, ele receberia R$ 10.000.

Em vistoria aos sinais de identificação, foi descoberto que o veículo apresentava placas falsas, sendo as verdadeira de Niterói, Rio de Janeiro, com ocorrência de roubo/furto em São Gonçalo, no dia 28 de março.

O preso, a droga e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here