PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARABENIZA IGUATEMIENSE RECORDISTA BRASILEIRO DA CLASSE-35.

Na manhã desta quinta-feira dia (4), a Prefeita Patrícia Margatto, recebeu em seu gabinete, o novo recordista brasileiro dos 5Km, na Classe-35, façanha conquistada no Circuito Brasil Lotéricas Caixa Fase Regional Centro Leste, prova que foi realizada na cidade mineira de Uberlândia, no domingo dia 31/03/2019. Edilson de Ávila Almeida, mostrou muita garra e um preparo físico invejável completando a prova em 22,15 minutos.

“Quero parabenizar você Edilson, por essa grande vitória. É uma honra para nós recebê-lo em nossa Prefeitura e poder dizer o quanto estamos orgulhosos por sua conquista. Ser recordista brasileiro é um feito maravilhoso para o esporte iguatemiense. Espero que você conquiste muito mais vitórias e que possa colocar o nome de Iguatemi muito mais vezes, no lugar mais alto do pódio”, Destacou a Prefeita Patrícia Margatto

Um fato memorável para o esporte de Iguatemi. Correndo representando a equipe Seninha-MS, Edilson é iguatemiense, motivo de muito orgulho para nosso Município. Ao longo dos anos, inúmeros atletas de nossa cidade estão se destacando em várias modalidades esportivas tanto a nível internacional, como nacional e estadual. No Futebol Profissional, Laço, Rodeio e nas Corridas Pedestres.

“Em diversas competições de atletismo, sejam elas de pista ou de campo, é muito comum haver diversas categorias de atletas portadores de necessidades especiais (ou paraolímpicos). Edilson tem uma limitação nas pernas, sendo que passou por uma avaliação do comitê olímpico e foi classificado na Classe 35”.

Portanto, essa grande conquista de nosso representante, Edilson, no Circuito Brasil Lotéricas Caixa Fase Regional Centro Leste, batendo o Record brasileiro da Classe-35, tem que ser exaltada e comemorada por todos iguatemienses. Não podemos deixar também, de parabenizar a determinação deste guerreiro que superou suas limitações e com força de vontade buscou seu espaço e foi premiado com essa belíssima vitória.

Estiveram presentes, parabenizando o corredor iguatemiense, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Secretária Municipal de Saúde Ivini Pelegrinelli e o Diretor de Esporte Valdecir Venciguerra. Edilson estava acompanhado por sua mãe, a Senhora Edna de Ávila almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here