TRAGÉDIA: marido assassina mulher a facadas e foge em carro, em Naviraí

Mais um feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) no Estado. Nilce Elias da Rocha Bento, 56 anos, foi morta a golpes de faca, na Avenida Caarapó, no Centro de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, Aderval Bento, conhecido como “Bugão”, está foragido.

Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 7h30 na casa onde o casal vivia. Nilce morreu no local e foi encontrada caída no chão do quarto pela filha que acionou a polícia. Após o crime, Aderval fugiu num veículo Classic preto (de placas NJR-1310). As primeiras informações dão conta que o autor matou a vítima por não aceitar a separação. Policiais militares e civis fazem buscas pelo suspeito. Na casa do casal foi apreendida uma espingarda adaptada para cartuchos 36 e 22 milímetros.

Na manhã de segunda-feira (1º), Maria das Graças da Hora Pereira, 50 anos, e o namorado dela, Laércio Pereira de Souza, 63 anos, foram mortos. Os corpos foram encontrados na casa onde viviam no assentamento Paraíso, em Terenos. O principal suspeito pelos crimes é o ex-marido da vítima. Ele está foragido. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Nilce foi morta pelo marido a golpes de faca. Ele está foragido (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Polícia faz buscas para encontrar Aderval, conhecido como Bugão (Foto: divulgação/Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here