Polícia de Mundo Novo em operação conjunta com Paraná e São Paulo desmantela grupo de traficantes

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIS DE MUNDO NOVO-MS, MARÍLIA-SP E APOIO DO K-9 DA POLÍCIA FEDERAL DE GUAÍRA-PR, RESULTA NA PRISÃO DE CINCO INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM MUNDO NOVO.

Na manhã desta quarta-feira (03), polícias civis de Mundo Novo-MS em ação conjunta com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Marília-SP e apoio do K-9 da Polícia federal de Guaíra-PR, realizaram operação que ao final resultou na prisão de cinco investigados, todos moradores de Mundo Novo.
Durante a operação, os policiais realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, bem como mandados de busca e apreensão expedidos pelo mesmo juízo, em duas residências nesta cidade.
Em ação contínua, os policias ainda prenderam em flagrante mais três investigados pelo crime de associação ao tráfico.
As investigações que iniciaram há alguns meses, por investigadores de Mundo Novo e Marília, apontam que o grupo se associou para o transporte de entorpecentes de uma cidade para a outra. Vários veículos eram utilizados pela associação, tanto para o efetivo transporte da droga, quanto para função de “batedores”. Nesta oportunidade, os policias apreenderam também três desses veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here