7 de dezembro de 2025

Bandidos tentam roubar malote com R$ 17 mil e causam acidente de trânsito

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, quebrou a perna após bater a moto que conduzia em um veículo estacionado. Ele, que atua como motoboy, carregava um malote com R$ 17 mil e se assustou ao perceber que seria assaltado. Com isto,  acabou batendo em um veículo estacionado na Rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, em Campo Grande. Os ladrões fugiram sem levar nada.

Conforme as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 11h, quando o funcionário de uma empresa de tintas saiu com o malote para levar até uma agência bancária, no centro da cidade.

Durante o percurso, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e um deles colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado. Assustado, o motoboy perdeu o controle da direção da moto e bateu em Volkswagen Polo estacionado na avenida e caiu. Coincidentemente, uma viatura da Polícia Militar passava no local.

O motoboy quebrou a perna e os assaltantes fugiram ao perceberem a aproximação da polícia. Eles ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa em Campo Grande.

A vítima trabalha há dez anos na empresa e um colega de trabalho, afirmou que essa foi a primeira vez que isso aconteceu, de um motoboy ser perseguido por estar com malote.

O dono do carro trabalha no Exército em frente onde a tentativa de roubo aconteceu. O para-choque do veículo e a lanterna do lado esquerdo da parte traseira, foram danificados.

Populares da Semana

Morre ‘Chiquinho’, ex-chefe de comunicação da PF, de covid-19

Morreu nesta terça-feira (4) vítima de Covid-19, Francisco de...

Adriane Lopes confirma lançamento de pacote de obras para Campo Grande em agosto

Em agenda durante lançamento das obras de revitalização da Praça dos Imigrantes,...

Sob sol forte, máquinas rompem silêncio do campo para colher soja em MS

A colheita das 9,9 milhões de toneladas de soja...

Naviraí lança o Ecossistema de Inovação para impulsionar desenvolvimento do município

Foi lançado na última terça-feira (18/04), o Ecossistema de...

Trio é preso suspeito de furtar pelo menos 10 caminhonetes em MS e PR

Na madrugada desta segunda-feira (22), três pessoas foram presas...

Vacinação contra vírus sincicial respiratório para gestantes de Três Lagoas começa na segunda

A prefeitura de Três Lagoas — município da região leste de Mato...

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes...

Alcolumbre pauta PEC do Marco Temporal um dia antes de julgamento do STF sobre mesmo tema

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), pautou para...

Familiares denunciam falta de água em presídio; Agepen soluciona o caso

Famílias que foram neste sábado (6) ao presídio de...

Projeto de lei quer gratificação para PMs em funções de comando

Um projeto de lei protocolado na Câmara dos Deputados quer a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares