Bandidos tentam roubar malote com R$ 17 mil e causam acidente de trânsito

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, quebrou a perna após bater a moto que conduzia em um veículo estacionado. Ele, que atua como motoboy, carregava um malote com R$ 17 mil e se assustou ao perceber que seria assaltado. Com isto,  acabou batendo em um veículo estacionado na Rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, em Campo Grande. Os ladrões fugiram sem levar nada.

Conforme as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 11h, quando o funcionário de uma empresa de tintas saiu com o malote para levar até uma agência bancária, no centro da cidade.

Durante o percurso, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e um deles colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado. Assustado, o motoboy perdeu o controle da direção da moto e bateu em Volkswagen Polo estacionado na avenida e caiu. Coincidentemente, uma viatura da Polícia Militar passava no local.

O motoboy quebrou a perna e os assaltantes fugiram ao perceberem a aproximação da polícia. Eles ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa em Campo Grande.

A vítima trabalha há dez anos na empresa e um colega de trabalho, afirmou que essa foi a primeira vez que isso aconteceu, de um motoboy ser perseguido por estar com malote.

O dono do carro trabalha no Exército em frente onde a tentativa de roubo aconteceu. O para-choque do veículo e a lanterna do lado esquerdo da parte traseira, foram danificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here