Gari de 23 anos é morto a tiros por dupla de moto durante trabalho

O gari Renato Alberto de Lima Bezerra, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, enquanto trabalhava no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Os suspeito chegaram ao local e fugiram em seguida ao crime. A suspeita é de que eles já tivessem ameaçado a vítima previamente.

De acordo com o site da Rádio Caçula, Renato estava a serviço e passou fazendo limpeza na frente de sua residência e foi abordado pelos suspeitos no cruzamento da Rua David Alexandria com a Rua Otavio Roriz. Houve uma discussão e em seguida os criminosos atiraram.

Testemunhas ouviram o som de dois disparos e, ao observarem, notaram a dupla efetuando o terceiro disparo à queima roupa com a vítima já caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o gari não resistiu. Ele foi baleado duas vezes no peito e uma na cabeça.

No local foram encontradas duas munições deflagradas. A esposa da vítima registrou boletim de ocorrência e informou que eles sofriam ameaças de parentes após discussão no ambiente familiar. Ela teme por sua segurança e a polícia faz buscas para identificar os envolvidos no caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here