Funcionário de indústria morre com a cabeça esmagada em máquina

O funcionário de uma indústria de embalagem morreu na manhã desta segunda-feira (1º) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Rosivaldo Pereira Alves, 41, teve a cabeça prensada em uma máquina da Inflex Indústria de Embalagens Flexíveis, localizada no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na saída para Campo Grande.

A reportagem apurou que o acidente ocorreu perto do horário da troca de turno e Rosivaldo deixaria o serviço em seguida quando teve a cabeça prensada pela máquina, conhecida como impressora de embalagem.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram chamadas, mas quando chegaram ao local o funcionário já estava morto. A Polícia Militar e a Polícia Civil também mandou equipes até a sede da indústria. Por volta de 10h um carro de funerária deixou o local levando o corpo.

Em atividade desde 1989 e com clientes em 20 estados brasileiros, a Inflex tem 250 colaboradores e estava, segundo placa instalada em frente à indústria, há 592 dias sem acidente de trabalho com afastamento. A empresa ainda não se manifestou sobre a morte do funcionário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here