Durante comemoração do golpe 64, casal é detido após ameaças na Afonso Pena

Durante as comemorações do golpe de 64, neste domingo (31), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, um rapaz e uma mulher de 39 anos foram detidos por ameaçar pessoas que passavam pela avenida.

Segundo informações da polícia por volta das 20 horas militares foram chamados até a avenida depois de um grupo ser apontado como baderneiro, e que estavam fazendo ameaças a quem passava pelo local. Quando abordados, uma das mulheres do grupo – 10 pessoas – passou a filmar a ação dos policiais e a desacatar os militares.

Um rapaz que também estava no grupo foi preso levado para a delegacia, já que ele tinha um mandado de prisão contra ele. Inicialmente, a mulher de 39 anos, se identificou como jornalista. Os celulares que estavam com ela foram apreendidos, já que existe a suspeita de que nos aparelhos haviam gravações de possíveis ataques.

O grupo se denominava como – Anarquistas. Os celulares vão passar ainda por perícia. A mulher vai responder por falsa identidade, já que na presença do delegado negou que era jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here